Saturday, December 12, 2015

Jantar no The Red Lion em Hatfield

Ontem fomos pela primeira vez a um restaurante aqui em Hatfield (já tínhamos comido fora várias vezes mas sempre no centro comercial) e escolhemos o "The Red Lion" - TheRedLionHatfield.





Hatfield é uma cidade pequena mas ninguém diria isso ao entrar no Red Lion. Quando lá chegámos estava completamente cheio (é um pub bastante grande, com 5 salas) e disseram-nos que, como não tínhamos reserva teríamos de esperar 45min por uma mesa. Felizmente não demorou assim tanto tempo, depois de 20min sentados no sofá junto à árvore de natal chamaram-nos para a nossa mesa.

O menu:



O nosso pedido:

- Entradas
Crispy Flat Mushrooms

 Chicken Wings

- Pratos principais
Fresh Rotisserie Chicken

Home-Made Creamy Chicken & Vegetable Pot Pie


- Sobremesas
Lemon Cheesecake


Chocolate Cookie Dough



A conta:

No geral foi uma experiência agradável mas 39,50£ (54,72€) parece-me excessivo.

O pub é bastante acolhedor, a decoração é simples mas agradável, a comida é boa, as doses são grandes e o staff muito simpático. Segundo o Zé isto não é um pub na sua verdadeira essência mas sim um restaurante mascarado de pub (o Zé tem muitas teorias, com tempo hão de conhecer algumas)!


No geral estava tudo bom. O Zé ficou ligeiramente desapontado com a sua "jacket potato", que acompanha o frango, porque estava à espera de algo assim:

Uma nota interessante é que o frango vem acompanhado com um pedaço grande de manteiga... espero que tenham um desfibrilador à mão!

Possivelmente será uma experiência a repetir mas da próxima vez não pedimos duas entradas nem duas sobremesas, uma de cada é suficiente para os dois. 



Hoje vamos passar o dia a Cambridge, depois conto como foi! :)



2 comments:

  1. Adoro a mistica dos pubs ca da ilha :) :) :) E estamos sempre a encontrar poisos novos e recomendaveis :) :) :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gostávamos de ir a um pub mais "autêntico". Alguma sugestão? :)

      Delete